Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Em jogo complicado, AAB vence Sertãozinho e mantém liderança

AAB segue com 100% de aproveitamento no Paulista
A equipe adulta da AAB venceu Sertãozinho neste sábado, dia 29, por 5 a 2 e manteve a liderança isolada do Paulistão 2015. Apesar do placar aparentar certa facilidade, o jogo disputado no ginásio 2 foi muito disputado e definido em apenas três minutos.
AAB e Sertãozinho têm a tradição de fazerem grandes jogos e a história apresenta grandes decisões entre as duas equipes. Em 2008, por exemplo, a Veterana foi campeã paulista da Série Prata ao superar Sertãozinho na decisão, vencendo em Botucatu e empatando na casa do adversário.
E desta vez também não faltaram emoções. Até a metade do primeiro tempo os dois times foram praticamente iguais. A AAB até ficou um pouco mais no ataque, mas foi Sertãozinho que teve as melhores chances. Os dois times esbarraram na falta de pontaria e no bom desempenho dos goleiros. 
A AAB abriu o marcador aos 11 minutos com um belo gol de Ruan. Sertãozinho empatou aos 17 minutos, mas 15 segundos depois AAB voltou a ficar na frente com Kevin. Apesar de jogar fora de casa, Sertãozinho não se intimidou e continuou dando trabalho ao goleiro Buzuca. Porém, em três minutos, a Veterana liquidou com as chances do adversário. Kevin e Renan duas vezes ampliaram o placar para 5 a 1.
Sertãozinho sentiu o golpe e voltou a descontar quando faltavam quatro minutos. A partir daí a Veterana começou a tocar a bola e fazer o tempo passar. 
A AAB chegou aos impressionantes 27 pontos na classificação e 100% de aproveitamento. O time também lidera o grupo H com 9 pontos. Sertãozinho é o segundo com 4. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 12 de setembro, pelo returno da segunda fase de classificação, desta vez, em Sertãozinho.

0 comentários: