Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 9 de agosto de 2015

Handebol de Botucatu vai jogar em Paulinia

Equipe Juvenil está em oitavo lugar na Liga Estadual
As equipes Juvenil Masculino e Feminino de Botucatu voltam a quadra no próximo domingo, dia 16, pela Liga do Estado de São Paulo de Handebol. Os times botucatuenses pegarão estrada com destino à Paulinia.
A equipe feminina, comandada pelo professor José Nelson, terá pela frente as donas da casa em jogo marcado para as 16h30. Já os meninos, comandados pelo professor Sabiá, jogarão contra São João da Boa Vista.
Botucatu ocupa o 8º lugar na categoria Juvenil feminino com uma vitoria e duas derrotas. O time masculino aparece em 12º lugar com uma vitoria e seis derrotas.
Pela Liga Regional de Handebol, Botucatu vai jogar no domingo, dia 13, em Bauru. A eqiupe Infantil Masculina joga contra Bauru e o time Mirim  Masculino também encara o selecionado de Bauru.
As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam com o apoio da A Libanesa, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Biopsico, Espaço ELO, Merkado Bairro, Refrigeração Refrilar e Expande Corretora.

0 comentários: