Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Domingo acontece 5ª etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking

O próximo domingo, dia 16, será realizada a 5ª etapa do Circuito Pro-Cuesta de Trekking. A prova vai acontecer em local inédito com belezas e desafios naturais na Estância do André Denuci. O percurso da prova contará com 10 quilômetros de trilhas, matas, estradas secundárias, riachos com quedas d’água e muitos  obstáculos naturais em lindos pontos geográficos da região.
A prova terá início às 9 horas e a expectativa de chegada é por volta das 13 horas, com promessa de muita emoção e espírito e competitivo, trabalho em equipe e muita descontração é o que garante a equipe organizadora do circuito que ainda estará promovendo mais quatro etapas para este ano, além do Desafio Brasil Pró-Cuesta de Trekking que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro.
Para a prática do Trekking de Regularidade não é necessário ser atleta, mas sim, gostar de caminhar com espírito de aventura. O esporte é praticado em equipes de 03 a 06 elementos que darão inicio a prova largando de 2 em 2 minutos.
As inscrições são gratuitas, limitadas e serão aceitas até dia 13/08 ou até completar o limite de 40 equipes. Estas deverão ser realizadas pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 99797-3917.
No dia da prova cada participante terá que doar 2 litros de leite ou R$ 10,00 que serão entregues para projetos sociais de Botucatu.

0 comentários: