Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Pugilistas de São Manuel competiram em Bauru

Três pugilistas da Escola de Boxe Miguel de Oliveira, de São Manuel, participaram do Desafio Internacional. O evento aconteceu no dia 15 de agosto no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. No Desafio Internacional de Boxe Brasil & Argentina foram disputados cinco combates entre pugilistas dos dois países, além de nove lutas preliminares nas categorias infantil (atletas de 14/15 anos), cadete (atletas de 16/17 anos) e juvenil (atletas de 18/19 anos), das equipes de Bauru, Sorocaba, Rio Claro, Regente Feijó, Balneário Comburiu Marília, São Manoel, Campinas e São Paulo.
Treinados por André Corazza, os atletas de São Manuel subiram ao ringue determinados. O peso leve infantil (60 kg) João Pedro, de 13 anos, estreou contra um adversário de Santa Catarina, mas mesmo fazendo uma boa luta, perdeu por unanimidade.
Na categoria adulto (elite), o peso médio (75 kg) Wellington Silva venceu por unanimidade também um atleta de Santa Catarina. Já o meio pesado (81 kg) Anderson dos Santos venceu, mas por decisão dividida, um oponente de Sorocaba.
Ao fim da competição os atletas conseguiram dois troféus de campeão e um de vice. A equipe de São Manuel esteve acompanhando os pugilistas, colaborando também com doação de alimentos para o evento beneficente.

·         Com assessoria

0 comentários: