Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 15 de agosto de 2015

Futuros craques da AAB iniciam disputa do Estadual de Futsal

Começa neste final de semana o Campeonato Estadual  para as categorias menores da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Os times das categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub 16 e sub-18 entram em quadra para enfrentar o São João, em Jundiaí, neste sábado dia 15, a partir das 10h.
A tradicional competição promovida pela Federação Paulista de Futsal (FPFS) é dividida em três séries e Botucatu faz parte do grupo C da Série A1, a elite da categoria. O grupo da AAB conta ainda com Elite Itaquerense, São Paulo FC, Taboão da Serra, Mercedes Benz e Suzano.
Na Chave A estão Penha, Portuguesa, Basf, Palmeiras, Banco do Brasil, Banespa e Sindicato dos Metalúrgicos. Na B fazem parte Juventus, São Caetano, Círculo Militar, Corinthians, Internacional, Guarulhos e Santo André. A D conta com Osasco, Sorocaba, Pulo do Gato, Santos, Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes e Portuários de Santos.
No ano passado, o campeonato foi disputado no primeiro semestre, a FPFS decidiu, em conjunto com as equipes, transferir a competição para a segunda parte do ano. 
As equipes jogam em turno e returno dentro do grupo. Os quatro primeiros se classificam para a fase de oitavas de final, que passa a ser disputada no sistema de mata-mata. O primeiro jogo da AAB em casa será no dia 23 contra o São Paulo FC.

0 comentários: