Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 22 de agosto de 2015

Série “A” em Botucatu na reta final

A equipe do Beira Rio venceu a primeira na segunda fase
A bola voltou a rolar no domingo, dia 16, marcando o inicio da segunda fase da Série “A” do Campeonato Varzeano de Botucatu. Os confrontos foram disputados no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (campo da Ferroviária).
Abrindo a rodada, o Serrra Negra venceu a Cohab I por 5 a 0 com gols de Leonardo (2), Danilo Bruno e Douglas. A SE Beira Rio venceu o Jardim Brasil por 3 a 1 com gols de Fernando Correia (2) e Willian, enquanto Márcio Ricardo descontou.
Neste próximo domingo, dia 23 de agosto, também no campo da Ferroviária, jogam União da Vila e Amigos do Grilo, às 13h30, e Ultimo Gole e Vila Real, às 15h30.
Nesta segunda fase, os classificados serão definidos através de dois jogos.
Suspensão – A organização do Campeonato Varzeano Série “A” divulgou um comunicado informado a suspensão do atleta Fernando Fabris de Lima, da SE Beira Rio, por 8 jogos, devido à problemas relacionados na partida diante do Jardim Brasil.
Artilheiros – O principal goleador da Série “A” em Botucatu é o jogador Biro, do Ultimo Gole Futebol e Samba com 8 gols. Deivid, da Vila Real, e Vinicius Leciolle, da Cohab I, aparecem com 7 gols.

0 comentários: