Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Vôlei da AAB busca apoios para se manter

O Departamento de Voleibol da Associação Atlética Botucatuense (AAB) está em busca de apoios para conseguir manter em atividade as equipes masculina sub-19 e feminina adulta durante essa temporada. Os times comandados pelo professor Ricardo Baldassari disputam o Campeonato da Liga Regional de Bauru e correm o risco de não terem recursos para terminar a temporada.
“Devido a crise que se instala em nosso país, o Departamento de Voleibol da AAB, está passando por dificuldades financeiras e precisa de patrocínios, para poder manter essas duas equipes na Liga de Voleibol de Bauru”, explica Ricardo. A AAB, assim como os demais clubes e empresas do País, não foge à regra e tem tomado medidas de contenção de gastos.
Ricardo explica que o empresário que ajudar o clube a continuar representando Botucatu nessas competições, contará com uma ampla divulgação nas redes sociais, no site da AAB, na imprensa local e nos ginásios onde ocorrerem as partidas. “Esses patrocínios serão usados para custear despesas como taxa de arbitragem e alimentação dos atletas em partidas foram de Botucatu”, finaliza.

Os interessados em fazer parte do pool de apoiadores do voleibol da AAB podem entrar em contato direto com Professor Ricardo na AAB de segunda a sexta das 14 às 17 horas pessoalmente ou pelo telefone 3882-1866.

0 comentários: