Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Eucatex é campeã do Futsal nos Jogos do SESI

A equipe da Eucatex conquistou no sábado, dia 1º de agosto, o titulo da modalidade de Futsal Masculino Livre dos Jogos do SESI Botucatu 2015. Na decisão, disputada no ginásio do SESI, a Eucatex venceu a Globo Usinagem por 2 a 1, com gols de Everton e Alexander, enquanto Renan descontou.
A partida foi muito equilibrada e decidida nos detalhes. O primeiro tempo terminou empatada em 0 a 0. Porém, na segunda etapa, a Eucatex acabou fazendo 2 a 0 e quase no final sofreu um gol. A Globo pressionou o adversário em busca do gol de empate, porém não conseguiu e a partida terminou em 2 a 1.
Com o resultado, a Eucatex garantiu vaga na fase regional dos Jogos do SESI 2015.
Na decisão do 3º lugar, a equipe Matos Martinelli venceu a Fungibras por 9 a 5 e faturou a medalha de bronze.
Pebolim
Ainda no sábado, foram definidos os campeões da modalidade de Pebolim Duplas e Individual. Nas disputas de Pebolim Duplas, representantes das empresas Caio/Induscar, Sabesp, Anidro e Globo Usinagem participaram da competição.
A medalha de ouro foi para Fabricio e Fausco,   da Anidro. José Teles e Alexandre, também da Anidro, ficaram com a medalha de prata. Já a medalha de bronze foi para a dupla Paulo e Marcelo, da Caio Induscar.

Nas disputas individuais, o campeão foi Fábio Henrique, da Sabesp. Fabricio de Campos, da Anidro, faturou a medalha de prata e Paulo Wilson, também da Anidro, ficou com a medalha de bronze.

0 comentários: