Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Botucatuense Clayson vai disputar a Série A pela Ponte Preta

Clayson foi emprestado para equipe de Campinas
O jovem jogador botucatuense Clayson vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A pela Ponte Preta. O jogador, revelado pelo futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB), está no Ituano desde 2013, quando se destacou no time sub-20.
No mesmo ano estreou no profissional, sendo campeão paulista em 2014. Foi titular na Copa Paulista 2013 e na Série D no ano passado. Pelo ituano, Clayson fez 58 jogos, marcou 6 gols e fez 8 assistências. 
O acordo com o clube de Campinas vai até dezembro e prevê uma opção de compra em definitivo. “Sentimento duplo no clube pela saída do jovem de 20 anos. Triste pela saída, mas feliz pelo crescimento profissional dele”, diz mensagem postada na página no facebook do clube.
Alguns torcedores do Ituano questionaram a transação e se mostraram preocupados com um possível desmanche no clube. A diretoria garante que não existe desmanche. “No momento é a oportunidade para um jovem que foi revelado no clube. Ao mesmo tempo o time segurou reforços para sequência da Copa do Brasil. O foco é na Copa Paulista, uma competição deficitária. Infelizmente o Ituano ainda não está no calendário nacional. E, portanto, não há receita. E outros jovens estão ganhando oportunidades para suprir a saída do Clayson, como Guilherme, Bassani e Wesley. O trabalho está sendo bem feito. Pode confiar!”, diz comunicado oficial.

0 comentários: