Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Botucatuense é campeão estadual de Atletismo ACD

Marcos garantiu três medalhas de ouro
O atleta botucatuense Marcos Antonio Machado conquistou a medalha de ouro nas provas dos 100m, salto em distância e arremesso de peso na final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo – categoria ACD (Atletas com DeficIência Física), disputada na terça-feira, dia 11, na pista de Atletismo do Ibirapuera, em São Paulo.
Ale de Marcos, também competiram em São Paulo, os botucatuenses Willian de Oliveira Lopes e Vitor Augusto Bezerra, porém não tiveram bons resultados.
Os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP - tem por objetivo promover através da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os alunos das Unidades Escolares da rede de ensino fundamental e médio em todo Estado, favorecer a descoberta de novos talentos esportivos que possam ser indicados para os programas Bolsa Talento Esportivo e Centro de Excelência Esportiva, além de fomentar o desporto escolar no Estado de São Paulo.

Os atletas botucatuenses fazem parte de um projeto de atletismo ACD existente no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, coordenado pela professora Merielen Fogaça.

0 comentários: