Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Série “A” já começou. Monte Mor é eliminado

Começou no domingo, 24, o Campeonato Botucatuense de Futebol Varzeano - Série A. As partidas foram disputadas no campo da Fazenda Lageado e no Estádio da Ferroviária.
Abrindo a competição no Lageado, a representação da Cohab I FC venceu o Unidos de Botucatu FC por 2 a 0, com gols do atacante Vinicius Leciolle. Ainda no campo do Lageado, o Vila Real FC venceu o Serra Negra FC/Maringa por 2 a 0, com gols de Dionatam e Vitor Hugo. Fechando a programação no Lageado, o Jardim Brasil FC venceu o Monte Mor FC por 2 a 1, gols de Willian e Ademilson, enquanto Cássio descontou.
Completando a rodada, o Ultimo Gole FS venceu a SE Beira Rio por 1 a 0, gol de Biro Fioretto em jogo disputado no campo da Ferroviária.

Monte Mor eliminado - Devido a problemas ocorridos na partida entre Monte Mor e Jardim Brasil, a organização do campeonato decidiu, através de comunicado oficial, eliminar a equipe do Monte Mor FC da Série A 2015. Ainda de acordo com o comunicado, o atleta Cassio Henrique Bernardo Burin (Monte Mor) está suspenso de todas as atividades promovidas pela Prefeitura Municipal de Botucatu.

0 comentários: