Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de maio de 2015

Séries A e B do futebol botucatuense começam no domingo

A partir do domingo, dia 24, a bola volta a rolar pelos campeonatos das Séries A e B do futebol botucatuese. Pela Serie A, serão disputadas quatro partidas e pela Serie B, sete jogos.
Em 2015, quatorze equipes, divididas em duas chaves, vão disputar o título da Série A. Na primeira rodada, o campo da Fazenda Lageado vai receber três partidas. Abrindo o certame 2015 Cohab I FC e Unidos de Botucatu se enfrentam à partir das 8h30. Às 13h30 jogam Serra Negra/Maringá e Unidos de Botucatu FC. O atual campeão, Jardim Brasil FC, faz a sua estreia às 15h30 diante do Monte Mor. Completando a rodada, no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz”, SE Beira Rio e Ultimo Gole FS jogam às 13 horas.
A série B terá 32 equipes divididas em 8 grupos com 4 equipes cada. De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam à segunda fase. Os jogos da primeira rodada serão disputados no Estádio Municipal, no Lageado e em Rubião Júnior. No Municipal, as 8h30 jogam Moleques Levados e FC Cruzeiro Azul. Em seguida entram em campo Atrevidos FC e EC Rubião.

No campo de Rubião Júnior, às 8h30 jogam Primeiro de Maio FC e Barroca FC. Às 10h30 o jogo será entre as equipes do Eldorado FC e Convivio FC. Jardim Aeroporto e Arsenal FC jogam às 13h30 e por fim, às 15h30, jogam Misturados FC e São Luis FC. Fechando a programação, às 10h30, CA Resenha e Serra Negra B se enfrentam no campo da Fazenda Lageado.

0 comentários: