Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 12 de maio de 2015

Copa Botucatu de Futebol de Mesa define semifinalistas



 
Marcio Rangel busca o tri-campeonato
Já estão definidos os semifinalistas da 3ª Copa Botucatu de Futebol de Mesa 2015. Os classificados são Márcio Rangel (atual bi-campeão), Rodrigo Tuvira, Emerson Parente e Paulo Rogério Pinto.
Na sexta-feira, dia 8, foi realizada a partida de volta entre Rodrigo Tuvira e Silvio Santos. O jogo foi disputado na Associação Atlética Botucatuense. Tuvira tinha a vantagem e podia perder por até 3 gols de diferença que avançava na competição. Porém, o botonista da Veterana mostrou seu favoritismo e venceu o jogo por 4 a 2. O jogo de ida havia terminado 4 a 0 para Rodrigo Tuvira.
No sábado, 9, quem também se classificou foi o atual bi-campeão Marcio Rangel. Ele enfrentou Marcelo Leonardo, na casa do adversário, e precisa vencer por qualquer diferença ou empatar com resultado acima de 3 gols. A exemplo do primeiro, quando terminou empatado em 2 a 2, o jogo de volta também foi equilibrado e terminou em 2 a 1 para Rangel que continua com o sonho de ser tri-campeão da Copa.
Os confrontos semi-finais já estão definidos. Emerson Parente enfrenta Márcio Rangel, enquanto Paulo Rogério encara Rodrigo Tuvira.
Copa TV Alpha – a partir de julho, os amantes do futebol de mesa em Botucatu estarão disputando a 5ª edição da Copa TV Alpha 2015. A competição será realizada em duas divisões, sendo Série A e Série B, com jogos em turno e returno.

0 comentários: