Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de maio de 2015

América FC perde a quarta no Paulista Feminino



O América FC, de São Manuel, continua sem vencer no Campeonato Paulista 2015. Agora já são quatro derrotas em quatro jogos. No sábado, dia 9 de maio, o time de São Manuel jogou em Araraquara e acabou sendo goleado pela Ferroviária por 9 a 0. A partida foi disputada na Arena da Fonte Luminosa.
Com a derrota, o time sãomanuelense continua na lanterna do campeonato sem conquistar pontos e também sem marcar gols. A defesa já tomou 32 gols.
O próximo compromisso do América será no domingo, dia 17 de maio, quando joga em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto que ocupa o segundo lugar do grupo 1 com 9 pontos. A partida será disputada no Estádio “Anisio Haddad” às 10 horas.
Além de Ferroviária 9 x 0 São Manuel, outras cinco partidas foram disputadas no final de semana. Em Franca, a AA Francana goleou o Guarani FC, de Campinas, por 4 a 1. Em São Paulo, AD Centro Olimpico e São Bernardo empataram em 0 a 0. Em Piracicaba, o XV de Piracicaba perdeu para o Rio Preto FC por 1 a 0. Também em São Paulo, a Portuguesa perdeu para o São José FC por 2 a 0.  Por fim, na baixada santista Santos FC e São Paulo FC empataram em 1 a 1.
Confira os jogos da sexta rodada:
14/maio
Ferroviária x Francana
16/maio
São José x São Bernardo
17/maio
Guarani x Audax
Rio Preto x América
AD Centro Olimpico x Santos
São Paulo x Taubaté

0 comentários: