Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de maio de 2015

Voleibol da AAB é campeão da Copa Kalé

A equipe sub-18 masculina da Associação Atlética Botucatuense (AAB) foi a grande campeão da Copa Kalé de Voleibol. O título veio com a vitória por 2 sets a 1 contra o time do Projeto Vôlei 10 na sexta-feira, dia 15, no ginásio municipal. O time do técnico Ricardo venceu a partida de virada, com parciais de 24/26, 25/16 e 15/12, num jogo muito disputado, com as equipes se alternando na liderança.
A partida final contou com a presença do ex-jogador da seleção japonesa de voleibol Kalé, que foi homenageado dando o seu nome a competição. "Nossa equipe começou um pouco ansiosa, nervosa, alguns atletas sentiram o peso de estar disputando sua primeira final, mas isso é normal, tenho certeza que amadureceram muito durante esse campeonato”, explicou o técnico Ricardo. 
O ponteiro da AAB, Gabriel Salles, foi eleito o jogador destaque da partida final e também levou o troféu de melhor jogador do campeonato. A Copa Kalé foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e APCV (Associação Pólo Cuesta de Voleibol). No masculino, participaram também as equipes do Colégio Embraer, Santa Marcelina e La Salle.
A equipe da AAB é patrocinada pelas empresas: Supermercado Manzini, Auto Posto Cidade Alta, Equaliza Ambiental, Luque Segurança do Trabalho e Clau's Sports.

0 comentários: