Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de maio de 2015

Etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking acontece neste domingo

2ª etapa será realizada na Estância Jacutinga
Botucatu recebe mais uma edição do Circuito Pró-Cuesta de Trekking que chega com a segunda etapa do campeonato neste domingo (17), com a largada às 9 horas, na Estância Jacutinga. A etapa contará com aproximadamente 10 quilômetros de prova.
As equipes interessadas em participar ainda podem realizar suas inscrições até esta quinta-feira (14), pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 99797-3917. Para participar é necessário que a equipe seja formada por três a seis pessoas.
O evento é gratuito e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. A prova também faz parte do calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que visa difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo.
“A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 15 anos e faz com que nosso Circuito se torne o único no Brasil que caminha junto com o poder público visando desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas”, frisa o organizador, Fernando Arena.
Sobre a prova
As equipes, além dos equipamentos obrigatórios, terão que levar um kit de primeiro socorros. No dia da prova é solicitado que cada participante doe um litro de leite ou R$ 5 que serão entregues para projetos sociais.
As planilhas deverão ser baixadas diretamente do site www.procuesta.com.br. A organização não estará fornecendo as planilhas da prova e destaca que não serão aceitas inscrições no dia.
Como chegar

Saindo de Botucatu, siga pela Rodovia Marechal Rondon sentido Conchas. Após a descida da serra de Botucatu, ande mais dois quilômetros, virando a direita no bairro Santo Antônio de Sorocaba. Após chegar ao local, acesse a Rodovia Jácomo Langeli. O tempo de deslocamento de Botucatu até a Estância Jacutinga é de aproximadamente 30 minutos.

0 comentários: