Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Rally Cuesta será o próximo desafio do Brasileiro de Rally Baja



Os pilotos de Quadriciclos prometem levantar poeira em Botucatu
A cidade de Botucatu está novamente no calendário do rali brasileiro. Será o nono ano que o município irá receber o Rally Cuesta Off Road, que acontece entre os dias 12 e 14 de junho. Uma grande oportunidade para os competidores de motos, quadriciclos, UTVs garantirem uma boa colocação na tabela de classificação.
"O roteiro do Rally Cuesta passará pela Serra da Cuesta e propriedades de reflorestamento de eucalipto e serão dois dias de disputas, com especiais no sábado e domingo. O terreno apresentará grande variedade de obstáculos, com pedras, lombadas, poças, areia, terra vermelha, grama, além de subidas e descidas", contou o diretor de prova, Henrique Arena.
"A etapa do Cuesta já é tradicional e será em nossa casa, procuramos melhorar a cada ano, será uma prova muito boa. Já o Baja Jalapão, será uma prova nova no país, um novo desafio e estamos muito confiantes, pois será uma etapa com aproximadamente 600 quilômetros. Vamos começar um novo rumo no esporte fora de estrada", finaliza Henrique.
Para confirmar uma vaga no Rally Cuesta Off-Road e no Rally Jalapão500 pode se inscrever no www.arenaenduro.com.br, onde também encontram-se mais informações dos eventos.
O Rally Cuesta Off Road é válido para a 5ª e 6ª provas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja para motos, quadriciclos, UTVs.
O 9º Rally Cuesta Off-Road é uma realização de Arena Promoções e Eventos. Tem patrocínio Cam-Am e apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu e secretarias. Supervisão da CBA - Confederação Brasileira de Automobilismo, da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo, da FASP - Federação Paulista de Automobilismo e FPM - Federação Paulista de Motociclismo.
Calendário do Campeonato Brasileiro de Rally Baja 2015 (CBM):
1ª Etapa - Rally de Barretos/SP - 07 e 08 de Março
2ª Etapa - Rally Ilha Comprida/SP - 11 e 12 de Abril
3ª Etapa - Rally Cuesta Off Road - Botucatu/SP - 13 e 14 de Junho
4ª Etapa - Rally do Jalapão 500 - Tocantins/TO - 04 e 05 de Julho
5ª Etapa - Rally Serra Azul- a definir - 12 e 13 de Setembro
6ª Etapa - Rally Rota SC-Tijucas/SC - 03 e 04 de Outubro
7ª Etapa - Rally Rota Sudeste - a definir - 07 e 08 de Novembro
8ª Etapa - Rally dos Amigos/SP - 12 de Dezembro
* Informações da assessoria do evento

0 comentários: