Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 10 de maio de 2015

Abertura dos Jogos do Sesi será no dia 17


A modalidade de luta de braço faz parte dos Jogos do SESI
Pebolim também é atração nos Jogos do SESI 2015
A disputa de Video Game também está inserida nos Jogos
A abertura da fase local da 68ª edição dos Jogos do SESI será realizada no dia 17, domingo, a partir das 10. Além do desfile das delegações, o evento contará com juramento do atleta e acendimento da Pira Olímpica. De acordo com a organização, a competição deste ano contará com a participação de várias empresas de Botucatu.
No total serão disputadas 35 modalidades. A competição contará com modalidades desde as mais tradicionais, como futebol, basquete e atletismo, como outras não tão comuns como tiro ao alvo com estilingue e luta de braço.
Uma das novidades do evento neste ano é que a disputa será dividida em duas séries, uma principal, exclusiva para empresas beneficiárias do SESI e uma série geral, destinada a indústrias não beneficiárias, indústrias de um mesmo grupo e funcionários terceirizados. Vale ressaltar que a indústria participante na Série Geral não terá direito a participação nas Fases Regionais e Estaduais dos Jogos. 
Os Jogos do SESI são divididos em três fases. A primeira, a fase municipal contará com evento de abertura, modalidades coletivas e individuais conforme planejamento local e evento de encerramento. Depois acontecem os Circuitos Regionais, divididos em oito etapas regionais nas modalidades prioritárias individuais (Atletismo, Basquetebol, Futebol, Futebol Society Adulto, Futebol Society Master, Futsal, Judô, Natação, Tênis de Mesa, Tênis Simples, Vôlei de Praia Trio, Voleibol e xadrez, ambas classificatórias para as Finais Estaduais. Na Fase Estadual serão realizados três grandes eventos, quando serão definidos os campeões das modalidades coletivas e individuais.
A Fase Estadual é realizada anualmente nos Centros de Lazer e Esportes do Estado de São Paulo, conforme calendário de eventos da Divisão de Esporte e Qualidade de Vida, que compreende o período de março a agosto (modalidades prioritárias) e março a outubro, demais modalidades.
Da Fase Nacional são selecionados os trabalhadores-atletas e equipes que irão representar suas empresas e Departamentos Regionais do SESI nas competições internacionais , conforme calendário oficial da Confederação Esportiva Internacional do Trabalho-CSIT. Para mais Informações http://www.sesi.org.br/jogosdosesi

0 comentários: