Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Vôlei 10 e AAB vencem Copa Kalé de Voleibol Sub-18


As equipes da Associação Atlética Botucatuense, no masculino, e do Projeto Volei 10, no feminino, conquistaram na ultima sexta-feira (15) o título de campeão da 1ª edição da Copa Kalé de Voleibol - categoria Sub-18. As partidas finais foram realizadas no ginásio municipal de Esportes.
Além dos jogos finais, a programação apresentou para os alunos envolvidos na competição, uma paalestra proferida pela celebridade esportiva que dá nome a competição, o ex-atleta profissional botucatuense Marcos Esteves, o “Kalé”.
Kalé falou sobre a importância do esporte na formação do cidadão e todos os valores que ele agrega na vida das pessoas e ainda permaneceu no ginásio para assitir aos jogos e fazer a entrega das medalhas e troféus aos campeões.
Pelo feminino a equipe da APCV Vôlei10 sagrou-se campeã, após um ótimo jogo e uma bela vitória contra São Manuel. As meninas do Vôlei10 fecharam o campeonato vencendo todos os jogos e não perdendo nenhum set. A atleta Danyele Massako Takada foi escolhida como destaque do campeonato e sua equipe, o Colégio La Salle, foi vice-campeã, seguida da equipe de São Manuel que conquistou a terceira colocação.
No masculino, as equipes da APCV Vôlei10 e Associaão Atlética Botucatuense chegaram invictas na última rodada e o título foi decidido apenas no tie break. Com um ótimo volume de jogo e errando bem menos, sob o comando do técnico Ricardo Baldassari, a equipe da Veterana sagrou-se campeã e ainda teve seu atleta Gabriel Forti eleito como o melhor jogador do campeonato. A Associaão Polo Cuesta de Voleibol -  Vôlei10 foi a equipe vice-campeã e em terceiro lugar a equipe do Colégio Embraer.

A Copa Kalé foi organizada pela Associação Polo Cuesta de Voleibol em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

0 comentários: