Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de maio de 2015

Jânio vence eleição na AAB com 73% dos votos

Jânio foi reeleito com mais de 70% dos votos
Eleitores do Jânio comemorando a vitoria
A “Chapa Jânio” foi a grande vencedora das eleições na Associação Atlética Botucatuense [AAB]. O pleito foi realizado neste domingo, dia 24, no salão social do clube. O atual presidente, Jânio Gonçalves, foi reeleito com 699 votos contra 263 da chapa Muda AAB, que teve como candidato a presidente, Carlinhos Simões.
Jânio obteve quase 73% dos votos entre os 962 sócios que compareceram à eleição. A AAB tem mais de 5000 sócios titulares aptos para votos, mas como o voto não é obrigatório a presença não chegou a 20%. O candidato da situação venceu com facilidade nas cinco urnas que foram colocadas a disposição.
Diferente das eleições anteriores, não houve filas. Os associados votaram com muita tranqüilidade. Segundo o Conselho Deliberativo, órgão responsável pela eleição, tudo ocorreu na mais perfeita ordem. “Nenhum incidente foi registrado e o desejo do sócio foi depositado nas urnas”, disse o vice-presidente do Conselho, Otávio Barros.
Jânio comandará o clube no triênio 2015-2018, sendo o responsável por conduzir as comemorações dos 100 anos da AAB em 2018. “Vamos fazer uma grande festa para comemorarmos o centenário do clube. Queremos organizar eventos durante todo o ano, atendendo todas as modalidades”, disse. Sobre a vitória, Jânio agradeceu a todos os apoios que recebeu. “Só tenho que agradecer a todos que acreditaram no meu trabalho e da nossa diretoria. Sei que minha responsabilidade agora será muito maior e vou trabalhar muito para honrar os votos que recebi”, disse.
Assim como a maioria dos clubes do País, a AAB também sofre com a queda de receita. O clube está em dia com os pagamentos de fornecedores e funcionários, mas tem compromissos que comprometem a maior parte da arrecadação.

0 comentários: