Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Vôlei de Botucatu estréia com vitória na Liga de Bauru

A equipe sub-19 masculina de Botucatu estreou com vitória no campeonato da Liga de Bauru de Voleibol. Jogando na casa do adversário, o time botucatuense venceu no domingo, dia 17, Avaré por 3 sets a 0 com, parciais de 26/28, 22/25 e 14/25.
A partida começou muito equilibrada e disputada nos dois primeiros sets, mas no terceiro, com entrosamento e mais tranqüilidade, os atletas da AAB não deram chance para Avaré. "Começamos um pouco devagar, errando muito saque, mas ao longo do jogo fomos corrigindo os erros e conseguimos fazer um bom jogo”, disse o técnico Ricardo.

A equipe contou com três novidades, o ponteiro Ivan Ribeiro Cassimiro e os centrais Vinicius Gonçalves e Michel Vasque, que levou o prêmio de destaque do jogo, pela brilhante atuação. No próximo sábado, dia 23, Botucatu enfrenta Pongaí, às 16 horas, no ginásio da AAB. "É uma equipe que joga junto a muito tempo, tem muito volume de jogo, é muito difícil a bola cair na quadra deles, mas nós vamos pra cima com tudo o que tivermos de melhor", revela Ricardo.

0 comentários: