Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Campeonato Veterano define classificados no domingo

Termina no domingo, dia 24, a primeira fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Veerano A-35. A competição está reunindo 12 equipes divididas em quatro chaves com três equipes cada.
A segunda rodada do campeonato aconteceu no domingo, dia 17, quando foram realizadas quatro partidas. No campo da Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM, a equipe dos Amigos do Baldi venceu o União da Vila FC por 4 a 3, com gols de Rodrigo (2), Marco Aurelio e Gilvan, enquanto Alex Tavares (2) e Adilson descontaram para o União da Vila. No segundo jogo, a ADPM venceu a equipe do Santa Mônica FC por 2 a 1, com gols de Fabricio e Sergio. Ronaldo marcou para o Santa Mônica.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”, a equipe do Amigo do Grilo FC goleou a representação de Vitoriana por 5 a 0. Os gols foram marcados por Celinho (2), Cleunir, Zé Carlos e Benedito. Por fim, o EC Turbinado/Visão Contábil goleou o Marajoara FC por 6 a 1, com gols de Antonio Marcos (2), Luciano Mala, Ederson, Fabricio e Luiz Claudio. Renato fez o gol de honra do Marajoara.
Já estão classificados para a segunda fase, as equipes da ADPM, EC Turbinado e Amigos do Baldi. Ainda restão cinco vagas.
A última rodada da primeira fase apresenta quatro partidas. No campo da ADPM, às 8h30 se enfrentam Santa Mônica FC e América FC. Às 10h30 jogam Amigos do Grilo e Beira Rio.
No Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” a rodada começa as 13h30 com o jogo entre Marajoara FC e Caixa D’Agua. Em seguida entram em campo Pratania e Amigos do Baldi FC.

0 comentários: