Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 30 de maio de 2015

Botucatu recebe na próxima semana o 3° Festival Brasil Ride

Botucatu recebe na próxima semana (Feriado de Corpus Christi), a terceira edição do Festival Brasil Ride. O evento, que acontece entre os dias 4 e 7 de junho é um dos maiores do País na modalidade de mountain bike e já se consolida no calendário esportivo do Município. 
Em razão da grande estrutura que será montada no Largo da Catedral, o trânsito na Avenida Santana sofrerá algumas alterações já a partir da segunda-feira (1° de maio). Na data, os bolsões em frente à EMEF Dr. Cardoso de Almeida (Cardosinho) e à Catedral Metropolitana serão interditados. Na quarta-feira (3) a pista de quem segue na Avenida Santana em direção à Avenida Dom Lúcio.
Na sexta-feira (5) e no sábado (6), dias de disputa de grande parte das modalidades, o quadrilátero do Centro Histórico entre as escolas e Prefeitura estará interditado. Apenas no domingo (7) no período da tarde é que a mesma começará a ser liberada.
Festival 2015
O Festival deste ano contará com diversos eventos, reunindo atletas de todos os estados do Brasil, além de outros países. Ao todo, para todas as competições são esperados mais de quatro mil participantes.
Ao todo serão cinco eventos, sendo: ciclismo na estrada, o Mountain Bike, o passeio ciclístico, a novidade deste ano é realização da corrida de bicicleta infantil, no Largo da Catedral, e do já conhecido Trail Run, corrida pedestre com dois percursos distintos: 6 e 16 quilômetros.
O Brasil Ride é realizado pela empresa Roma Sports Marketing em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Além das disputas o evento conta com diversas atrações que fazem parte do calendário do projeto Botucatu Terra da Aventura, que busca difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo.

Mais informações poderão ser obtidas através do site: http://www.romasportsmkt.com.br/

0 comentários: