Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Ginásio do Inca recebeu Torneio de Handebol

A equipe masculina de Botucatu faturou o primeiro lugar
O Ginásio do Inca foi palco no sábado, dia 9, do 2º Quadrangular Regional de Handebol. A competição, que teve como objetivo promover o intercâmbio entre os atletas além de manter as equipes juvenis com ritmo de competição para os Jogos Abertos da Juventude, reuniu as equipes de Botucatu, São Manuel, Agudos, Sorocaba, Jaú e Espirito Santo do Turvo.
Na categoria masculina, participaram Botucatu, São Manuel, Espírito Santo do Turvo e Agudos e no feminino estiveram presentes as equipes de Botucatu, Jaú, São Manuel e Sorocaba.
Botucatu garantiu o titulo no masculino ao vencer na decisão a representação de Agudos por 26 a 27. São Manuel venceu Espirito Santo do Turvo por 23 a 16 e ficou em terceiro lugar.
A equipe de Jaú faturou o primeiro lugar no feminino ao vencer Botucatu na final por 10 a 9. Na disputa do 3º lugar, Sorocaba venceu São Manuel por 14 a 13.

Liga Regional - As equipes Adulto Feminino e Juvenil Feminino de Botucatu disputam no domingo, dia 17, mais uma rodada da Liga Regional de Handebol. As partidas vão acontecer em Agudos. Botucatu encara a equipe local às 10h15 pela categoria Adulto Feminino. Às 12h45 será a vez da equipe Juvenil Masculino enfrentar o selecionado de Agudos.

0 comentários: