Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de maio de 2015

Futsal e Handebol Feminino de Botucatu na final estadual dos Jogos da Juvetunde

A equipe feminina vai disputar sua 10ª final estadual dos Joguinhos
A equipe feminina de Botucatu está classificada para a final estadual dos Jogos Abertos
da Juventude. A final regional foi disputada no sábado, dia 3, em Bauru.
No primeiro jogo, Botucatu venceu a equipe de Lins por 25 a 5, com gols de Geovana (7), Pâmela (3), Aninha (3), Erin (2), Julia (2), Larissa (2), Marjorie (2), Cecilia, Julinha, Marceri e Fernanda.
Na disputa da vaga, Botucatu enfrentou Jaú e também venceu: 27 a 12, com gols de Maceri (6), Geovana (5), Aninha (5), Pamela (4), Erin (3), Sauer (2) e Ana Valeria (2).
Botucatu garantiu a vaga jogando com as atletas Marjorie, Fenanda, Erin, Pâmela, Geo, Larissa, Julia, Sheila, Ana Valéria, Maceri, Aninha, Sauer, Cecilia, Julinha e Mabe, com orientação do professor José Nelson.
A final estadual vai acontecer entre os dias 18 e 27 de junho em Pirassununga e reunirás as 16 melhores equipes do Estado de São Paulo.
Futsal Feminino - Botucatu também garantiu vaga na final estadual dos Joguinhos da Juventude 2015. A equipe feminina da Associação Botucatuense de Desporto – ABD disputou a fase regional no sábado, dia 23, em Lins e conquistou a vaga após somar duas vitorias.
No primeiro jogo, Botucatu enfrentou Agudos e não encontrou dificuldades vencendo a partida por 6 a 1, com gols de Vanessa (2), Carla, Mayara, Michelle e Joice.
Na decisão da vaga, Botucatu encarou as donas da casa e também levou a melhor: 2 a 1, gols de Vanessa e Mayara.

0 comentários: