Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de maio de 2015

Futsal de Botucatu tem final de semana com bons resultados

Equipe sub-20 ocupa o quinto lugar no Paulista
As equipes de futsal de Botucatu tiveram um final de semana bastante positivo, com resultados satisfatórios em todas as competições que disputou: Paulistão Principal, Estadual Sub-20 e Joguinhos Abertos da Juventude.
Sub- 20 - No sábado, dia 23, o time sub-20 foi até Barueri encarar um dos líderes do Estadual A1 e voltou para Botucatu com um empate. O resultado de 4 a 4 mantém a AAB na quinta colocação da competição com 10 pontos, três vitórias, duas derrotas e um empate.
Os gols da Veterana foram assinalados por Alan (2), Erivaldo e Geon. Na quinta-feira, dia 28, às 19h, os garotos da AAB voltam à quadra, desta vez, em Botucatu, para enfrentar a Elite Itaquerense, oitavo colocado na classificação geral.
Principal – Enquanto os garotos empatavam em Barueri, o adulto conseguia mais uma vitória no Paulistão, a terceira na competição. O time do técnico Paulo Barros venceu o Guarulhos por 5 a 3 no sábado, dia 23, em partida realizada no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo.

O time segue na liderança da competição, agora com 9 pontos, com três vitórias em três jogos. O próximo jogo do time será dia 6 de maio, em Botucatu, novamente contra Guarulhos.
Joguinhos – Pelos Joguinhos Abertos da Juventude nova vitória da AAB. Essa, bem mais difícil, afinal a equipe chegou de madrugada em Botucatu. O time foi praticamente o mesmo que empatou com Barueri pelo Estadual na noite anterior. Cansados, os garotos da Veterana tiveram dificuldade para vencerem Promissão por 5 a 4 no domingo, dia 24.
Hoje, eles voltam à quadra às 20h, no ginásio II da AAB, para enfrentarem Dois Córregos pela final da fase regional a competição. Caso vença, Botucatu estará classificada para a fase Estadual.

0 comentários: