Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Lutador de MMA, Wanderlei Silva, fará Clínica em Botucatu



Um dos maiores lutadores de MMA estará em Botucatu
No próximo dia 20 de maio, o Ginásio Municipal de Esportes será palco de uma Clínica de Artes Marciais que será ministrada pelo lutador Wanderlei Silva, conhecido como “Cachorro Louco”, um dos mais respeitados lutadores de MMA na atualidade.
O evento terá promoção dos lutadores Anderson Banana, Marcelo Bento e André Bernardo, através da Academia Miquinho Jiu-Jitsu, e contará com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
De acordo com o professor Anderson Banana, as vagas para o Seminário são limitadas e a procura está muito grande. “Esse evento é destinado para 150 pessoas e restam poucas vagas. Os interessados deverão se apressar pois poderão ficar de fora”, comentou Banana.
Ainda segundo Banana, o evento só vai ser realizado em Botucatu depois de um contato com o lutador durante um combate em São José do Rio Preto no mês de abril. “Nosso atleta André Bernardo participou de um combate tendo como árbitro o próprio Wanderlei Silva e a partir desse momento houve um contato e daí surgiu o convite para a nossa clinica”, revelou.
Os interessados em participar da Clínica deverão obter mais informações através dos telefones (14) 99714-2252 ou 99737-4613. “Não precisa ser praticante de artes marciais, qualquer pessoa pode participar da clinica. O “Cachorro Louco tem muitos fãs na cidade e essa será uma oportunidade única”, finalizou Anderson Banana.

0 comentários: