Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 30 de maio de 2015

Sub-20 vence mais uma e já é o quinto no Estadual

Equipe soma  4 vitorias no Paulista

A equipe de futsal sub-20 da Associação Atlética Botucatuense (AAB) obteve a sua quarta vitória no Campeonato Estadual A-1. Jogando em casa nesta quinta-feira, dia 28, o time venceu o Elite Itaquerense por 5 a 1 e assumiu a quinta posição na competição, agora com 13 pontos em 7 jogos.
Depois das duas derrotas nas primeiras rodadas, a Veterana não sabe mais o que é perder e está se aproximando cada vez mais do seu primeiro objetivo na competição, que é terminar entre os quatro primeiros colocados. Nos últimos cinco jogos foram quatro vitórias e um empate. 
Apesar do placar elástico a partida não foi fácil. O primeiro tempo terminou com a AAB vencendo por 2 a 0, gols de Ruan e Erivaldo. No segundo tempo, a partida continuou equilibrada e o adversário chegou a descontar aos 11 minutos. 
A alegria do time da capital durou pouco e dois minutos depois Alan ampliou para AAB. Depois disso, os garotos de Botucatu administraram a vantagem e aproveitaram para marcar mais dois gols, um de Luiz Fernando e outro de Ruan. O jogador carioca que está na AAB há quase dois anos já é terceiro artilheiro do Estadual com 8 gols, dois a menos que o principal goleador, Leandro, do Corinthians.
O próximo compromisso da AAB será no dia 11 de junho,  às 17 horas, contra a AABB/Mafre, na casa do adeversário. O time da capital é o quarto colocado no certame.

0 comentários: