Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Abertura dos Jogos do SESI foi contagiante

Professor Montanha fez o acendimento da Pira Olimpica
Manhã de muita alegria e integração. Assim foi a solenidade de abertura dos 68º Jogos do SESI 2015. O evento aconteceu no domingo dia 17, nas dependências do SESI de Botucatu.
Além do tradicional desfile das empresas que vão disputar os Jogos, a manhã também reservou apresentações especiais como da equipe de Ginástia Ritmica de Botucatu, aula de zumba o professor Zuel e da Banda Garage Pop..
O desfile das empresas contou com a participação dos Correios, CPFL, Embraer, Globo Usinagem, Anidro, Associação dos Servidores da Unesp/ASU, Induscar/Caio, Fungibras, Matos e Martinelli, Plasmatec, SB Usinagem, Sabesp e Supermercado Central.
O ponto alto da solenidade foi o momento do acendimento da pira olímpica, feita pelo ex-funcionario do SESI, prof. José Artemio Montanha.Em seguida foi a vez do funcionário-atleta da CPFL, Junior Juliano Ramos, fazer o juramento do atleta. Por fim, o diretor do SESI/Botucatu, Otavio Augusto Ferraz Ferreira, fez a declaração de abertura dos Jogos.
Além da solenidade de abertura, foram realizados festivias de mini-vôlei, futebol society e judô. As crianças também se divertiram com piscina de bolinhas, vídeo-game e pula-pula.


0 comentários: