Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Finais da Copa Kalé de Voleibol acontecem nesta sexta

O Projeto Volei 10 busca o titulo no feminino
Serão definidos nesta sexta-feira, dia 15, os campeões da 1ª edição da Copa Kalé de Voleibol – categoria Sub-18. A competição está sendo organizada pela Associação Polo Cuesta de Voleibol e apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
As partidas finais vão acontecer no Ginásio Municipal de Esportes. De acordo com a programação, as 18h45, acontece uma palestra motivacional com o homenageado da Copa, ex-atleta Kalé que integrou a seleção japonesa de voleibol e que participou de uma Liga Nacional. A palestra é direcionada principalmente aos alunos/atletas que participaram da Copa.
Após a palestra acontecem os jogos finais. Às 19h30 se enfrentam São Manuel e Projeto Volei 10 decidindo o primeiro lugar no feminino. Em seguida entram em quadra as equipes da Associação Atlética Botucatuense e Projeto Volei 10 que duelam pelo titulo no masculino.

Ao final das partidas, a organização vai fazer a entrega dos troféus e medalhas do 1º ao 4º lugares e homenagem aos técnicos além de algumas surpresas.

0 comentários: