Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Sub-20 define semifinalistas no domingo



Termina neste domingo, dia 10, a primeira fase do Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20. Quatro equipes continuam na luta por três vagas nas semi-finais da competição, que está sendo organizada e promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
Apenas a equipe do Deville ME/Monte Mor está classificada para as semi-finais. As demais vagas estão sendo disputadas por SE Beira Rio, Bofete FC, Clube da Vila e Moleques Levados.
A última rodada da fase de classificação, onde vai definir os quatro semi-finalistas vai ser disputada no no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Abrindo a rodada, as 10 horas, se enfrentam Bofete FC e Projeto Vem Ser. Em seguida, às 13h30, jogam SE Beira Rio e Deville ME/Monte Mor. Por fim, às 15h30, entram em campo Moleques Levados e Clube da Vila FC.
Faltando uma rodada para o término da primeira fase, a classificação apresenta em primeiro lugar e já garantido nas semi-finais, a equipe do Deville com 12 pontos. Moleques Levados, Beira Rio, Bofete e Clube da Vila que estão com 06 pontos ganhos. Na lanterna e ainda sem pontuar, aparece a equipe do Projeto VemSer.

0 comentários: