Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Domingo é dia de decisão do futebol em Botucatu

Serão definidos neste domingo, dia 3, os campeões dos campeonatos botucatuenses de futebol Sub-18 e Série "A". As decisões vão acontecer no Estádio "Dr. Acrisio Paes Cruz".

No primeiro jogo, as 13h30, as equipes do Paraná e Monte Mor disputam o título do Sub-18.  A artilharia da competição está com Alexandre da Silva (Monte Mor) com seis gols, seguido do seu companheiro de time, Bruno Alberto Godoy com cinco gols.

Já às 15h30, será definido o campeão do Varzeano série-A no confronto entre Amigos do Grilo e Último Gole. Até o momento a artilharia da competição está empatada entre Narciso Bruno de Oliveira (Amigos do Grilo) e Rodrigo Luis Garcia (União da Vila) que está fora da disputa, ambos com sete gols.


Em relação a defesa menos vazada da competição o Amigos do Grilo sofreu cinco gols, enquanto o Último Gole levou 14. A equipe do Amigos do Grilo também registra o menor número de cartões, sendo um vermelho e 30 amarelos, média de 2,7 cartões por jogo. Já o Último Gole conta com um cartão vermelho e 43 amarelos, média de 3,9 cartões recebidos por jogo.

0 comentários: