Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Atletas já estão sendo indicados para Os Melhores do Ano/2013

Os representantes das modalidades já estão fazendo a indicação para o 21º Prêmio “Os Melhores do Ano no Esporte em Botucatu”. O evento vai acontecer no próximo dia 17 dezembro no salão social da Associação Atlética Botucatuense a partir das 19h30.

Até o momento já foram indicados os destaques do voleibol, futebol feminino, karatê, kung fu, jiu-jitsu, judô, tênis de campo, skate e hipismo.

A expectativa mais uma vez é de homenagear aproximadamente 200 pessoas, entre atletas, dirigentes e personalidades esportivas que se destacaram na temporada 2013. “A indicação está sendo feita pelos técnicos das modalidades. Estou aguardando o restante dos nomes para iniciar a distribuição dos convites”, informou Nivaldo Ceará, promotor do prêmio.

Ainda de acordo com Nivaldo Ceará, o prêmio tem por objetivo incentivar a pratica de esporte em Botucatu. “É uma forma de prestar uma singela homenagem à esses verdadeiros heróis anônimos de nossa cidade, que não medem esforço em vestir a camisa e honrar o esporte botucatuense”, completou Ceará.

Entre os indicados até o momento, podemos citar Larissa Brasa (Campeã paulista de Mountain Bike), José Ricardo Bravim (campeão Paulista de Judô por faixa), Giuliana Chiaradia e Giovana Chiaradia (Hipismo), Thais Campos e Juliana Correia Carvalho (Voleibol), entre outros.


O 21º Prêmio “Os Melhores do Ano/2013” conta com o apoio da AA Botucatuense, Sabesp, Associação Atlética Ferroviária, Unifac, Brasa Bike, Eletti Informática, ATFPMB, Quitanda Dona Marina, SAT Negocios Imobiliários, Cachaçaria Agua Doce, Print Express, Stockar Som e Acessórios, Casa Pincelli, Pizza Frita Semião, Blue Bird Comunicação Visual, TV ALPHA, site noticiasbotucatu e Romagnolli Promoções e Eventos.

0 comentários: