Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tiro ao Alvo de Estilingue e Pescaria agitam Jogos do SESI

Os 66º Jogos do SESI 2013 – fase municipal terão sequencia neste sábado, dia 9, com a disputa da modalidade de Tiro ao Alvo de Estilingue.

As disputas estão programadas para acontecer a partir das 14 horas na lanchonete do clube.
As inscrições para a modalidade de Tiro ao Alvo de Estilingue podem ser feitas até esta sexta-feira, dia 8.
No domingo, dia 9, será a vez da disputa da Pescaria no Pesqueiro Castelinho, em São Pedro. As inscrições também deverão ser feitas até sexta-feira, dia 8.

Na pescaria, cada pescador poderá utilizar duas varas, uma de mão, sendo que a linha não poderá ultrapassar o cumprimento da vara e 1 vara de molinete ou carretilha. O comprimento da vara de molinete ou carretilha e tamanho da linha são livres. Cada pescador poderá usar qualquer tipo de isca no torneio, ficando proibido a utilização de espinhel e linhas de arremesso.

Ainda na pescaria, as margens dos lagos estão livres para escolha do melhor espaço, ordem de chegada, os atletas  poderão trocar de lagos e local à  qualquer momento no período  do evento. Os concorrentes não poderão entrar na água sob nenhum pretexto, sendo que os participantes não poderão se ausentar da competição após o início do torneio sem autorização dos fiscais.

Os concorrentes não poderão receber ajuda de outras pessoas e não poderão retirar o peixe da água sem a presença do fiscal, sendo que aqueles que cometerem atos que prejudiquem o bom andamento do evento serão desqualificados.

A competição será disputada conforme as condições apresentadas pelo pesqueiro e  definido pelas empresas em congresso técnico sendo uma bateria com duração de 3 horas e meia, das 09h às 12h30.

0 comentários: