Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Natação: Atleta da Veterana brilha em Piracicaba





O nadador da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Henrique Reis, continua sua saga por títulos. Depois das 9 medalhas conquistadas no Campeonato Brasileiro, o atleta disputou neste sábado, dia 23, o 7º Troféu Clube de Campo de Piracicaba, competição válida pela 9ª Etapa do Circuito Unami (União dos Nadadores Master do Interior). 

Mantendo a sua média, Henrique ganhou 4 medalhas de ouro, sendo três individuais nas provas de 50m peito, 100 borboleta e 50 costa, e uma no revezamento 4x50 medley, quando integrou a equipe de Rio Claro.

No dia 7 de dezembro, sábado, o nadador vai disputar a última etapa do Circuito Unami em Santa Bárbara do Oeste. Henrique Reis é o líder do ranking individual na sua categoria (65+) com 265 pontos e não pode mais ser alcançado pelos adversários. No ranking por equipes, apesar de ser o único representante do clube, a AAB figura na 22º posição entre as 44 equipes inscritas. 

No dia 8, domingo, Henrique Reis viaja para São Paulo, onde encerra a participação no Circuito Paulista. Ele vai disputar a sexta e última etapa no Clube Paineiras.

0 comentários: