Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Medicina/Unesp na final da Liga do NDU


A equipe de futsal feminino da Medicina/Unesp garantiu vaga na final da Liga do Novo Desporto Universitário. No sábado, dia 23, o time de Botucatu jogou em São Paulo e carimbou seu passaporte à final ao vencer a representação da FEA PUC, pela semi-final, por 4 a 1, com destaque para a jogadora Lygia que marcou os 4 gols da Medicina/Unesp.

Na final, Botucatu vai encarar a equipe do curso de Direito da USP em jogo agendado para o próximo domingo, dia 1º, em São Caetano do Sul às 10h30.

Segundo o técnico da Medicina/Unesp, professor Paulo Barros, a equipe já conseguiu um dos objetivos na competição. “Esse era um de nossos objetivos, ou seja, chegar até a final e conseguir nossa classificação para série A da competição. A Liga é uma competição muito disputada onde as 3 melhores equipes da série B tem direito a vaga na série A no ano de 2014. Agora é ir para final e buscar o ouro, para fechar bem a temporada de 2013” completou o treinador.

A equipe Medicina/Unesp/Botucatu conta com o apoio da Academia Equipe KGB, Atlética da Medicina (AAACHSA) e seus patrocinadores Expande Corretora e Merkado Bairro.

0 comentários: