Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jogos do SESI: Campeões da Pescaria são conhecidos

O atleta/funcionário da Sabesp, Marco Antonio Barbosa, conquistou a medalha de ouro na disputa da modalidade de Pesca dos 66º Jogos do SESI 2013. A competição aconteceu no dia 10 de novembro no Pesqueiro Castelinho, em São Pedro. Para garantir o título, Marco Antonio pescou um peixe de 22,100kg. A medalha de prata ficou com João Augusto Bravin, da Duratex, que pescou um peixe de 16,900kg. A medalha de bronze ficou com Claudio Roberto Rocha, da Irizar, que pescou um peixe de 8,900kg. 

Edgard Antonio Zamboni, da Duratex, pescou um peixe de 6,600kg e ficou em quarto lugar. Na quinta colocação ficou Reginaldo José Leite, da Duratex, que pescou um peixe de 5,500kg. Por fim, na sexta colocação ficou Luiz Guilherme Pimentel, da Duratex, que pescou um peixe de 4kg.

Paintboll:
Neste sábado, dia 23, será realizada a modalidade de Paintboll. A prova vai acontecer a partir das 14 horas no campo do Sete de Setembro, na vila Pinheiro. Estarão decidindo a medalha de ouro as equipes da Eucatex e CPFL.

Caminhada:

Já no domingo, dia 24, está programada uma caminhada da Industria – SESI. O evento vai começar as 9h30 e a largada será no próprio SESI. Será oferecido aos participantes um café da manhã, além de frutas. A caminhada terá um trajeto de 5 quilometros pelas ruas próximo ao SESI.

0 comentários: