Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Campeão da temporada do Arena Cross na MX Pró será conhecido neste sábado

Três pilotos ainda sonham com o título da temporada 2013 na MX Pró, para motos 450cc, do Arena Cross. Os estrangeiros Joaquim Rodrigues, Carlos Campano e Adam Chatfield vão acelerar na pista da arena montada na área externa do Shopping Botucatu, neste sábado (23), em busca do campeonato. Os treinos livres e classificatórios começam às 14h e as corridas estão previstas para as 19h.

Na etapa anterior, realizada em Recife (PE), o vencedor das duas baterias da categoria foi Joaquim Rodrigues. Com o resultado, o piloto português assumiu a liderança do campeonato, com 136 pontos. “Consegui vencer as duas últimas corridas, em Recife e com isso, tenho uma pequena vantagem de apenas três pontos. Estou bastante focado nessa competição e quero muito conquistar mais esse título para a Honda”, declara o líder da competição ate o momento.

O espanhol Carlos Campano, que ocupa a segunda posição na classificação geral do campeonato, com 133 pontos, está confiante. “Estou preparado para a corrida e muito empolgado para conquistar meu primeiro título de Arena Cross. Vai ser uma grande disputa. Joaquim e Adam estão andando bem, mas acredito que posso ganhar deles”, diz. 

Também candidato ao titulo, o inglês Adam Chatfield é agora o terceiro colocado do campeonato, com 126 pontos. “O título do Brasileiro me motivou ainda mais para essa última prova da temporada. Vencer o Arena Cross será uma missão difícil. Tenho que fazer a minha parte e depender do desempenho dos meus adversários”, completa.

Na categoria MX2, para motos 250cc, Paulo Alberto conquistou o título antecipado do campeonato, ao vencer as quatro etapas anteriores do Arena Cross. O português somou 80 pontos e não deu chance para nenhum outro piloto.

Ingressos disponíveis
Os interessados em assistir ao evento ainda podem adquirir os ingressos. A organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão). Confira os pontos de troca no site do Arena Cross (www.arenacross.com.br/ingressos).

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

Campeonato da MX Pró após quatro etapas
1º #108 Joaquim Rodrigues 136 pontos
2º #115 Carlos Campano 133 pontos
3º #1 Adam Chatfield 126 pontos
4º #21 Wellington Garcia 100 pontos
5º #101 Humberto Martin 97 pontos

Campeonato da MX2 após quatro etapas
1º #211 Paulo Alberto 80 pontos
2º #30 Hector Assunção 57 pontos
3º #20 Anderson Cidade 54 pontos
4º #27 Thales Vilardi 48 pontos
5º #412 Endrews Armstrong 46 pontos

Serviço
5ª etapa Arena Cross
Data: sábado (23/11)
Horários: Treinos, às 14h; Provas, às 19h
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050

Ingresso: dois quilos de arroz ou feijão

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br

twitter.com/arenacrossbr

facebook.com/arenacrossbr

0 comentários: