Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Antonelli fica perto do acesso na Série B da Copa TV ALPHA Futebol de Mesa

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 6, mais uma rodada da Série “B” da Copa TV Alpha de Futebol de Mesa – modalidade 12 toques. Os jogos foram disputados no MR Botão,  na Rua Carlos Silva, 150.

 Na rodada, destaque mais uma vez para Alexandre Antonelli (Embraer) que somou 4 pontos e chegou aos 17 pontos mantendo a segunda colocação da Série “B” ficando bem próximo de conseguir o acesso (a volta) para a Série A (1ª Divisão) em 2014. 

No primeiro jogo, Alexandre Antonelli venceu Marcelo Leonardo (Cati/Faculdade FSP) por 2 x 1 com gols dos botões nº 9 e nº 6, enquanto Marcelo diminuiu no fim da partida com o botão nº 11.

Na segunda partida, Marcelo Leonardo e Bruno Costa empataram em 0 a 0. Bruno Costa está sendo considerado como o "Rei do Empate" na Série B (7 empates em 9 jogos). Evandro Canovas e Alexandre Antonelli também empataram em 0 a 0.

Na quarta partida da rodada, Bruno Costa conseguiu sua primeria vitória ao fazer 1 a 0 sobre Evandro Canovas com gol marcado no fim do jogo pelo botão nº 33.

A 3ª edição da Copa TV ALPHA de Futebol de Mesa conta com o apoio da Clau's Sports, blog "Esportes em Botucatu" e tem a cobertura completa da TV Alpha através do "Programa Alpha Esporte" pelo Canal 2 da Net de Botucatu exibido às terças feiras das 20 às 21 horas.

Classificação da Série B
1º) Nélson Tiozzo - 20 pts
2º) Alexandre Antonelli (Embraer) - 17 pts
3º) Bruno Costa (TV Alpha) - 10 pts
4º) Ricardo Dorini (Clau's Sports) - 8 pts
5º) Evandro Canovas (Irizar) - 8 pts
6º) Marcelo Leonardo (Cati / Faculdade FSP) - 7 pts
7º) Nidowilliam Spadotto (TV Alpha) - 3 pts


0 comentários: