Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Final do Arena Cross em Botucatu movimenta economia local

Após cinco anos, a cidade de Botucatu volta a receber uma etapa do Arena Cross, no dia 23 de novembro. A final da 15ª temporada promete agitar a cidade do interior paulista e movimentar a economia da cidade, através da geração de empregos, chegada de turistas, consumo em bares e restaurantes, serviço de táxi e estadia em hotéis e pousadas.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA ETAPA BOTUCATU

A arena montada na área externa do Shopping Botucatu, que está sendo construído às margens da Rodovia João Hipólito Martins “Castelinho” (km 19,5) e está localizado numa região nobre do município, deve reunir cerca de sete mil pessoas, sendo que mil de fora da cidade, entre pilotos e familiares, chefes de equipe, jornalistas, torcedores e prestadores de serviço.

A última etapa irá impactar, direta ou indiretamente, a economia do município de aproximadamente 136 mil habitantes. Além do consumo em bares e restaurantes, a estadia de turistas no setor hoteleiro, que conta com 13 estabelecimentos, entre pousadas e hotéis, irá aquecer Botucatu. 
Cada turista, por exemplo, deve gastar em média R$ 800 no fim de semana.

Não é só o comércio local que será afetado com o evento. A Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora da prova, preencherá no evento 150 vagas de emprego para equipes de segurança, limpeza e manutenção.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br 
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr

Serviço
5ª etapa Arena Cross
Data: 23/11
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050
Ingresso: dois quilos de arroz ou feijão

0 comentários: