Público esgota todos os ingressos para final do Arena Cross
O público fez sua parte e esgotou todos os ingressos disponíveis para a final do Arena Cross 2013, que ocorre neste sábado (23), em Botucatu (SP). Com presença maciça dos torcedores nas arquibancadas e camarotes, e expectativa de gate lotado, as provas das cinco categorias do campeonato (MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc), na área do Shopping Botucatu, prometem ser eletrizantes.Para assistir ao evento do setor arquibancada, o público contribuiu nas últimas semanas com uma ação social promovida pela organização, que efetuou trocas de 2 kg de arroz ou feijão por uma entrada. Com as toneladas de alimentos arrecadados, a Romagnolli Promoções e Eventos irá enviá-los para diversas instituições beneficentes de Botucatu e região.
O campeonato chega à sua quinta e última etapa com os seguintes postulantes ao título: Joaquim Rodrigues, com 136 pontos, Carlos Campano, com 133 pontos, e Adam Chatfield, com 126 pontos, duelam pelo título da MX Pró; Enzo Lopes, com 72 pontos, e Ramyller Alves, com 55 pontos, brigam na Júnior; Renan dos Santos, com 71 pontos, e Leonardo Nunes, com 65 pontos, na 65cc; e por fim Gabriel Andrigo e Diogo Nascimento, líderes da 50cc com 74 pontos. Na MX2, Paulo Alberto é campeão antecipado.
O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.
Serviço
5ª etapa Arena Cross
Data: sábado (23/11)
Horários: Treinos, às 14h; Provas, às 19h
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050
Ingresso: dois quilos de arroz ou feijão
Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br
twitter.com/arenacrossbr
facebook.com/arenacrossbr
0 comentários:
Postar um comentário