Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Botucatu é vice campeão na Liga Paulistana de Handebol

Jogando no clube "A Hebraica", em São Paulo, na última terça-feira (19), a equipe feminino enfrentou a equipe do Esporte Clube Pinheiros pela final da categoria juvenil  da Liga Paulistana de Handebol e perdeu pelo placar de 40 a 15 conquistando assim o vice-campeonato.

"Nossa equipe fez uma ótima campanha deixando para traz equipes renomadas como Hebraica, Guarujá, Guarulhos, Taubaté entre outras. Sofremos apenas duas derrotas sendo estas para o E.C. Pinheiros. Chegamos onde era para chegar, pois o E.C. Pinheiros faz parte da elite do handebol brasileiro e nós somos projeto social. Nossas meninas estão de parabéns!" comentou o professor José Nelson, técnico de Botucatu.

Botucatu garantiu o vice-campeonato da Liga jogando com Marjorie, Raquel, Ananda, Rafaela, Ana Laura, Marie, Natália, Renata, Gabi Barreiros, Natacha, Gabi Maceri, Coxinha, Sarah, Lara e Sheila. Técnico Prof. José Nelson e assistentes Prof. Paulinho e Prof. Sabiá.

Pela categoria júnior masculino nosso selecionado enfrentou a equipe de Hortolândia pelas semifinais do campeonato e perdeu pelo placar de 33 a 24. A disputa da terceira colocação será no próximo dia 01 de dezembro em local a ser definido.

"Lamentável esta derrota, já que não havíamos perdido nenhum jogo na temporada. Erramos muitas finalizações e não fomos competentes. Com três desfalques e uma desqualificação direta do nosso armador central, Pablo, ficou ainda mais difícil alcançarmos a vitória. Vale exaltar o trabalho e a competência da equipe de Hortolândia", finalizou o professor.

Projeto Social

As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam ainda com o apoio da SABESP, Zé do Queijo, LTM, A Libanesa e Forma Academia.

0 comentários: