Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Decisão do Arena Cross terá transmissão ao vivo no SporTV, Bandsports e Band Internacional

O Arena Cross chega à Botucatu (SP) neste sábado (23) para os momentos decisivos da temporada. Quatro categorias (MX Pró, Júnior, 65cc e 50cc), das cinco em disputa durante o ano, terão seus campeões conhecidos na etapa do interior paulista. Apenas na MX2 o grande vencedor já está definido: Paulo Alberto. E para quem não conseguiu adquirir os ingressos, já que todos estão esgotados, a sugestão fica por conta do amplo pacote de mídia oferecido pela organização, que inclui transmissões ao vivo através dos canais SporTV 3, Bandsports e Band Internacional, além do site BRMTV (www.brmtv.com.br).

O SporTV3 transmitirá ao vivo, das 21h às 22h30, as duas baterias da MX Pró, principal categoria da competição, e a MX2. Os melhores momentos da Júnior, 65cc e 50cc também serão exibidos no “canal campeão”. Já Bandsports e a Band Internacional iniciam a cobertura a partir das 20h30.

Pela internet, seja por iPhone, iPad ou iPod, os amantes do Arena Cross podem assistir às decisões pelo site BRMTV (www.brmtv.com.br), a partir das 19h. Todas as categorias serão transmitidas ao vivo.

No domingo (1º), a RedeTV! exibe um especial da decisão em Botucatu, com os principais pegas, entrevistas e bastidores. O programa vai ao ar às 14h30.

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Sabesp, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

Serviço
5ª etapa Arena Cross
Data: sábado (23/11)
Horários: Treinos – 14h; Provas – 19h
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050
Cidade: Botucatu (SP)

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:
www.arenacross.com.br

twitter.com/arenacrossbr

facebook.com/arenacrossbr

0 comentários: