Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arena Cross promove diversas ações sociais em Botucatu e região para final da competição

Na semana da decisão do Arena Cross 2013, que definirá e premiará os campeões da 15ª edição do campeonato, a organização realiza vários eventos sociais em Botucatu (SP), palco da quinta e última etapa no dia 23 de novembro. A Romagnolli Promoções e Eventos promove nesta sexta-feira (22), às 15h, na área do Shopping Botucatu, local de prova, uma palestra com 100 crianças da escola EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Elda Moscogliato.

Campeão antecipado da categoria MX2, o português Paulo Alberto será o encarregado de conversar com a garotada do 6º ao 9º ano da escola e contar um pouco sobre a rotina de um piloto profissional de motocross, além da importância do estudo para sua formação. Além disso, os alunos ganharão brindes, autógrafos e poderão tirar fotos com o competidor.
Após o evento, a organização realizará uma cerimônia para doação de duas toneladas de arroz e feijão ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu, que será representado pela presidente e primeira dama do município, Rachel Paulo Ferronato Cury. As ações poderão ser acompanhadas pela imprensa.

Os alimentos doados fazem parte de uma ação promovida pela organização por onde o campeonato passa. Cada ingresso do setor arquibancada é trocado por 2 kg de arroz ou feijão, que posteriormente são destinados às instituições beneficentes. Na prova final, em Botucatu, a Romagnolli já entregou três toneladas (arroz e feijão) à Fazenda da Esperança, instituição de Guaratinguetá que trabalha na reabilitação de jovens dependentes químicos, e que completa neste ano 30 anos de existência. Além disso, irá doar 500 quilos de alimentos para Associação de Assistência e Prevenção do Câncer e para Casa de Repouso Árvore Grande.

Já no dia da final do Arena Cross, a Romagnolli receberá doações para campanha da vacina contra a poliomielite, em uma ação realizada com o Rotary Clube de Botucatu. Para participar, o público pode contribuir com R$ 2.

Ingressos disponíveis

Os interessados em assistir ao evento ainda podem adquirir os ingressos. A organização disponibiliza ao público todas as entradas do setor arquibancada através da troca por 2 kg de alimento (arroz e feijão). Confira os pontos de troca no site do Arena Cross (www.arenacross.com.br/ingressos).

O Arena Cross 2013 é apresentado pela Honda, tem patrocínio de Mobil; copatrocínio de Pirelli, Yamaha, Bieffe Racing, Consórcio Nacional Honda, Iveco, Monster Energy, XMotos, IMS Racing e A Revista da Moto!. Apoio da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Prefeitura Municipal de Botucatu, Shopping Botucatu, Jornal Diário da Serra, Resiplan, TV Alpha, German’s SEM, Rádio Criativa FM e Rádio Clube FM.

Serviço
5ª etapa Arena Cross
Data: sábado (23/11)
Horários: Treinos, às 14h; Provas, às 19h
Local: Shopping Botucatu
Endereço: Av. Marginal 200, 1050
Ingresso: dois quilos de arroz ou feijão

Confira todas as informações do Arena Cross 2013 no site oficial, Twitter e Facebook:

0 comentários: