Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Veterana em busca da final do Paulista de Futsal

As equipes sub-15 e sub-17 da Associação Atlética Botucatuense iniciam neste sábado, dia 23, sua caminhada rumo à final do Campeonato Paulista de Futsal - Série A1. A primeira partida da fase semi-final vai acontecer no ginásio da Federação Paulista em São Paulo.

A equipe sub-15 terá pela frente a SE Palmeiras. O time da capital terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O primeiro confronto será neste sábado, dia 23, às 16h15 e o jogo de volta será no dia 30. A outra semi-final será entre SC Corinthians e GR Barueri. Gabriel Baralhas é o principal artilheiro da categoria sub-15 com 14 gols.

Já o time sub-17, que está invicto no campeonato (12 vitórias e 2 empates), vai enfrentar o SC Corinthians e terá a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar à final. O primeiro jogo também será neste sábado, 23, às17 horas. O jogo de volta será no dia 30. AD Portuguesa e ADC Mercedes Benz fazem a segunda semi-final.

A equipe sub-17 tem o melhor ataque da competição com 86 gols. A defesa sofreu 31 gols e o artilheiro do campeonato é José Eduardo com 27 gols. Gustavo Laposta aparece em segundo lugar na artilharia com 20 gols.

0 comentários: