Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mata Sugizaki disputa Estadual do Interior e Jogos Regionais da Juventude

Atletas da Associação de Judô Mata Sugizaki/Sesi representarão Botucatu em dois importantes campeonatos que ocorrem neste final de semana

Neste sábado, 21, em Fernandópolis, o atleta Leonardo Affonseca disputará o Campeonato Estadual do Interior de Judô. O evento reunirá mais de 200 judocas com idades entre 9 e 12 anos, classificados nos campeonatos regionais de cinco delegacias do Estado de São Paulo: Araçatuba, Presidente Prudente, Bastos, Botucatu e Araraquara. Um bom resultado na competição pode garantir vaga no Campeonato Paulista da categoria, que no caso de Leonardo é a Infanto-Juvenil, peso Leve (de 34 a 38kg).

No domingo, 22, Botucatu levará ao Sesi (Serviço Social da Indústria) de Bauru 16 judocas para participarem dos Jogos Regionais da Juventude. A competição funciona como uma espécie de Jogos Regionais, mas são voltados apenas a atletas de 15 a 18 anos. Em 2010, Suélen Cordeiro (na época Meio-Leve), da Academia Mata Sugizaki, trouxe a medalha de ouro.

Neste ano, os melhores colocados em cada categoria garantem vaga nos Jogos Abertos da Juventude, que estão previstos para acontecer na cidade de Oswaldo Cruz, entre os dias 9 e 18 de junho. Além da parceria com o Sesi, os atletas da Mata Sugizaki, que representam Botucatu nas competições dentro e fora do Estado, contam com o apoio direto da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e da Unimed Mulher, por meio do projeto “Acreditar”.

0 comentários: