Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de maio de 2011

Paulista Feminino

Ferroviária vence o ABD Botucatu

Ferroviária e ABD Botucatu se enfrentaram na tarde deste sábado (21), na Arena da Fonte, em Araraquara, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino e a Ferroviária venceu por 2 a 0, assumindo a vice-liderança do Grupo 01, com 16 pontos, já o ABD Botucatu, apesar da derrota, continua na liderança, com 18 pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes jogando ofensivamente, mas apesar das chances criadas, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

No segundo tempo, a Locomotiva abriu a contagem. Ludmila, aos 9, colocou as donas da casa em vantagem no marcador. O time de Botucatu não se entregou e pressionou em busca do empate, mas quem marcou foi a Ferroviária. Aos 35, Ludmila fez o segundo dela no jogo, fechando o resultado.

Na próxima rodada, sábado (28), a Ferroviária recebe o São Judas Tadeu, enquanto que o ABD Botucatu enfrenta o América de São Manuel, domingo (29), em Botucatu.

Paulista, Rio Preto e São Judas Tadeu vencem pelo Grupo 01

Em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, Grupo 1, neste sábado (21), no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, o Paulista venceu o XV de Piracicaba por 1 a 0, conquistando sua primeira vitória no certame, já o Nhô Quim, permanece com três pontos ganhos.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes priorizando a marcação. Até que aos 38 minutos do primeiro tempo, Flávia abriu o placar para o Galo da Japi.

No segundo tempo, as meninas do Nhô Quim tentaram chegar ao empate, mas não conseguiram converter as chances criadas e o Paulista saiu de campo com a vitória.

Em outro duelo da chave, Rio Preto e América de São Manuel jogaram no estádio Anísio Haddad e as donas da casa venceram por 3 a 1, subindo para 13 pontos na chave, já o América de São Manuel permanece com nove.

O time da casa abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, através de Simone. Trocando passes no campo de ataque, o Jacaré ampliou aos 23 minutos da segunda etapa, com o gol de Geovana e Ana Maria, aos 35, fez o terceiro. As visitantes ainda diminuíram aos 44, com Patrícia, mas já era tarde e o Rio Preto saiu de campo com a vitória.

Ainda pelo Grupo 01, o São Judas Tadeu venceu o Marília por 4 a 2, em Jaguariúna, e subiu para 12 pontos, já o Marília permanece com três pontos ganhos.
.
As donas da casa abriram a contagem aos 17 minutos do primeiro tempo, através de Ana Gabriela. Lucimara, aos 32, ampliou para o São Judas.

Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Ana Gabriela marcou o terceiro do time da casa, seu segundo gol na partida e novamente Ana Gabriela, aos 10, aumentou a vantagem do São Judas.

As visitantes esboçaram uma reação, diminuindo aos 16, com Roberta, e Mariana, aos 40, fez o segundo do MAC. Mas a reação parou por aí e as meninas do São Judas saíram de campo com a vitória
.
Agora, as meninas do XV só voltam a campo no dia 04 de Junho, em Araraquara, contra a Ferroviária. Já o Paulista, encara o Rio Preto, domingo (29), em Jundiaí. Na próxima rodada, o Rio Preto recebe o Paulista, enquanto que o América São Manuel visita o ABD Botucatu. Na sequência da competição, o São Judas recebe a Ferroviária e o Marília joga em casa, contra a Francana.

0 comentários: