Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Botucatu vai receber a etapa de abertura do Sertões Series 2011, de 20 a 22 de maio, a planilha já está fechada

Imagine um rally com uma única especial de 106 quilômetros. Nela haverá um único radar, no qual os competidores não perderão mais do que 5 minutos. Ok! Agora vamos ao piso: cascalho, pasto, terra batida e nada de água. Especial técnica, travada e rápida! Deu para ter noção agora do que o Sertões Series prepara para seus competidores?

Intensivo Pré- Sertões
"Fechamos hoje a planilha e posso afirmar que este será o melhor treino preparatório que um piloto ou equipe terão para o Sertões 2011. Montamos uma prova completa na qual faremos os primeiros 106 km em um sentido no sábado e no domingo no sentido inverso. A mesma especial ao contrário significa uma nova especial pois muda tudo! É outra prova, outra planilha, que foi elaborada para ser o melhor dos treinos, com a mesma terminologia, o mesmo estilo de informação com que trabalhamos no Rally dos Sertões, por isso posso garantir que quem estiver em Botucatu estará em um verdadeiro intensivo Pré-Sertões", afirma Du Sachs, Diretor Técnico da Dunas.

E a navegação?
"Vai ser colocada à prova! Literalmente! Vamos trabalhar com muita navegação e trechos planilhados também para motos e quadriciclos. Marcação só em pontos críticos, o que significa que exigirá bastante atenção. Nosso esforço em propor uma navegação exigente tem como foco trabalhar nossos competidores para evoluírem suas qualidades como navegadores, tão fundamentais para a conquista de sonhos e resultados expressivos no nosso off road", comenta ainda Du.

E para as motos e quadris, algum diferencial?
Além do tempo de radar, haverá para motos e quadris abastecimento com cronômentro fechado previsto no km 25 para a especial de sábado, aumentado a autonomia e portanto a competitividade. O abastecimento acontecerá na zona de radar, onde haverá um neutro para isso. Abastece quem quiser, mas o neutro é obrigatório. E no domingo acontece o mesmo no km 81.

Assinatura Dunas
Quem conhece sabe, todo rali que traz a assinatura Dunas Race cumpre seus propósitos em proporcionar o objetivo traçado. Infra-estrutura para hospedagem, boa alimentação e todo o suporte da equipe Dunas fazem a diferença. Já está tudo marcado, reservado e prepardo. E se Botucatu, em Tupi, significa Bons Ares, que venham bons ares e a certeza de um excelente rally. Quem não for, pode começar a lamentar desde já.

0 comentários: