Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mata Sugizaki e Sesi promovem 2º Circuito de Judô neste domingo


A Associação de Judô Mata Sugizaki (AJMS) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) realizam neste domingo, 29, o segundo “Circuito Sesi/Mata Sugizaki de Judô” de 2011. O evento que começa a partir das 9 horas, no Centro de Atividades “Salvador Firace”, deve reunir mais de 300 jovens judocas. A expectativa de público que deve acompanhar as lutas também é boa, visto a média de 500 espectadores registrada nos últimos circuitos realizados no Sesi.

A maioria dos atletas participantes faz parte dos projetos sociais da Mata Sugizaki em parceria com a Prefeitura de Botucatu e Sesi, através do Programa Atleta do Futuro (PAF). As aulas gratuitas de judô são desenvolvidas no próprio Sesi; Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”; na Associação de Moradores da Cecap; no Centro de Referência de Assistência Social do Jardim Brasil (Cras Leste); Obra Madre Marina Videmari, localizada na Vila Real; Casa das Meninas; e nas escolas municipais “Luiz Carlos Aranha Pacheco”, no Jardim Paraíso, e “Angelino de Oliveira”, na Vila Antártica.

O judô da região também estará presente com atletas de projetos das cidades de Itaí, Avaré, São Manuel e Itapeva.

O circuito busca integrar os jovens judocas e avaliar os trabalhos das entidades junto aos seus respectivos projetos. Além disso, para muitos atletas, é a primeira oportunidade de participar de uma competição e ter conhecimento das regras oficiais do judô.
Além das competições de judô, o evento terá espaço recreativo para os pais e alunos que participarem do Circuito, que contará com cama elástica, castelo inflável, distribuição de pipocas, sucos e pirulitos.

O Circuito Sesi/Mata Sugizaki conta com o apoio da Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Associação Unimed Mulher de Botucatu e da empresa Duratex.

0 comentários: