Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 29 de maio de 2011

Duratex fatura atletismo dos JOIS 2011




Com a maior equipe da modalidade (15 integrantes), a Duratex faturou o primeiro lugar no atletismo dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011). Os comandados dos técnicos Dilermando Alves e Pedro Paulo conquistaram 103 pontos na classificação geral e mantiveram a hegemonia na modalidade. As provas foram disputadas neste domingo, dia 29, na pista municipal Eduardo Cassemiro Guedes (INCA).

A Embraer, do técnico Marcos Rondelli, ficou no segundo lugar com 26 pontos, seguida pela Moldmix com 21. Encostado, com 20 pontos, ficou a Eucatex. A Anidro foi a quinta colocada com 13 pontos. Empatados com 12 pontos, ficaram Irizar e Correios. A Tecnaut obteve quatro pontos e terminou em oitavo lugar.

Uma das provas mais emocionantes foi a do revezamento 4x100. A equipe da Duratex mostrou superioridade e foi a mais rápida, vencendo com boa vantagem. Eucatex, Correios e MoldMix brigaram metro a metro pela segunda colocação, mas quem se deu melhor foi a Eucatex. A MoldiMix fechou o pódio em terceiro.

A competição, dividida em quatro categorias (adulto, máster, veterano masculino), contou com a participação de 60 atletas de 9 empresas.


Anidro e Duratex fazem jogo de alto nível
Quatro jogos marcaram a segunda rodada da modalidade futsal dos Jogos Industriários do Sesi (JOIS 2011), neste sábado, dia 28. As partidas foram realizadas no ginásio do Sesi.

Uma das partidas que mais chamaram a atenção foi entre Anidro, medalha de bronze no ano passado, e Duratex A, atual campeã dos JOIS. O jogo foi marcado pelo equilíbrio do início ao fim. Até os 15 minutos do segundo tempo o placar marcava 4 a 4. Foi quando a Duratex, aproveitou o melhor momento em quadra e fez dois gols, fechando o placar em 6 a 4.

Nos outros jogos, as vitórias foram mais tranqüilas. A Duratex B venceu a CPFL por 4 a 1. A Irizar venceu a MoldMix por 5 a 2 e a Tecnaut passou pela Embraer por 6 a 3.

0 comentários: